quarta-feira, 25 de maio de 2011

Tibia char Knight Astera level 249 non-pvp (optional pvp)

ATENÇÃO! CHAR AINDA À VENDA! TÓPICO ANTIGO PORÉM ATUALIZADO (NÃO CRIAREI UMA NOVA POSTAGEM) 

MUITAS PROPOSTAS MAS NADA CONCRETIZADO AINDA! ESTAVA SEM ATUALIZAÇÕES MAS AGORA QUERO VENDER ESSE CHAR LOGO! BORA GALERA TA BARATO E EQUIPES, CASH DA PRA COMPRAR FÁCIL AÍ AOS MONTES!!

Atualizado 
Outubro 2013!


TOTAL DE +- R$700~800 REAIS







R$650,00!
 PS: Quando o char for vendido este post será deletado, ate lá ficará no ar.
PS²: Galera não adianta fazer ofertas falsas etc, estou verificando tudo cuidadosamente.  
PS³: Interessado no char? entre em contato comigo pelo email junior_on_msn@hotmail.com para negociarmos.

Forma de pagamento disponível: depósito em conta corrente Bradesco.
 
(posso abrir ele no tibiacast)


Vendo Knight Astera level 249  skill 100 de sword, 81 de shielding e magic level 9
mundo NON-PVP (Optional PVP)

SKILLS TÃO RUÍNS? IDAÍ, HOJE ATÉ TREINO OFFLINE EXISTE!!

possui muitos addons full como assassin, summoner, pirate, barbarian, warrior, oriental, knight, druid, hunter e outros. (o oriental foi uns dos primeiros de astera! qnd era caríssimo) 

Detalhe importante é de nunca ter levado ban, com possibilidade de mudar nome, sexo, mundo e fazer todas grandes quests desde POI pois está retired a muitos anos. Como eu fiz "free itens" ao parar estes são os itens restantes. Ele vai com equipamentos da época como Prismatic helmet, Fireborn giant armor, Ornate legs, boh, Platinum amulet e Avenger.  Possui um pouco de dinheiro +- 200k entre cash e itens o que já da condições boas para jogar pois neste level é bem fácil tornar-se rico ainda mais que poderá ser feita inúmeras boas quests de hoje em dia fora que comprar cash nesse mundo é bem fácil (vender scrolls etc).  Venderei com a RK, email do char com senha e claro account e password.


(posso abrir ele no tibiacast)


Todos sabemos que comprar um char em tibia exige muita confiança por isso estou à disposição para tratar de qualquer dúvida que você, caro comprador, possa ter.

Aqui vão algumas das questões mais abordadas:

Por que você esta vendendo este char?
Estou vendendo pois não tenho mais o menor interesse pelo jogo a muito tempo devido a uma série de coisas no jogo como os últimos updates e a coisas rl como trabalho, estudos e família deixando minha volta ao tibia completamente fora de cogitação. Obviamente quero ganhar dinheiro no char vendendo-o afinal eu nada ganho o deixando retired.

Qual garantia você da após a compra do char?
Essa questão é delicada e a única garantia que posso dar é a minha palavra. Você comprador pode me ligar e até mesmo combinar um local no RJ capital para tratar pessoalmente. Passarei a rk, email do char, account e senha, ou seja, tudo que um char de tibia possui, para que o novo dono possa alterar o mais rápido possível os dados.

Como falei a questao é de confiança, nao posso ficar aqui tentando te convencer mas esteja certo que após depositar e eu confirmar o pagamento enviarei um email com td do char.

20:36 Zeoraima: como vc vai fazer
20:36 Zeoraima: tm q depositas 1°
20:36 Zeoraima: ?
20:37 hi hiho: sim, pois nao posso arriscar passar o char antes. Claro que o comprador deve confiar obviamente
20:37 Zeoraima: e vc n pode confiar?
20:37 Tavinhow has entered the channel.
20:38 Tavinhow has left the channel.
20:38 hi hiho: o comprador deposita, assim que o pagamento for confirmado eu passo todos os dados do char
20:38 hi hiho: a questao é delicada, mas se eu tivesse que passar o char antes ja teria perdido ele a muito tempo pois toda hora alguem tenta me roubar
20:39 Royal Drakus has entered the channel.
20:39 Royal Drakus has left the channel.
20:40 hi hiho: entende? eu posso marcar um lugar na rl ou atemesmo dar celular etc mas convenhamos, nao posso passar o char antes
20:40 hi hiho: os motivos etc estao expostos no blog, quero vender seriamente, ja vendi char em astera e voce pode conferir enviando msg no novo dono


Por que comprar seu char e não dos outros?
Uma coisa que me fez parar de jogar foi o constante e grande aumento de botters e o powergamer incentivado pela cip gerando competições por leveis e falsos poderes. O jogo tornou-se apenas isso, uma corrida contra o tempo pra ver quem é o "mais forte" mesmo que seja trapaceando. Antigamente isso não existia e o jogo era totalmente diferente prevalencendo o rpg, a exploração e as hunts em grupo independente de xp. Portanto essa diferença é mais do que suficiente para você confiar em mim.

Como é a forma de pagamento? e o prazo de entrega?
O comprador deve  depositar diretamente em minha c/c BRADESCO (os dados você pode me pedir por email). Assim que o pagamento for confirmado imediatamente passarei todos os dados supracitados da conta por email.

Quanto tempo o char está parado?
O char esta parado à alguns anos. Obviamente loguei algumas vezes neste tempo para manter a atividade da conta, que já não precisa mais de acordo com as novas regras.


Por que o char esta usando estes itens?
Como ja dito acima - Como eu fiz "free itens" ao parar estes são os itens restantes. Ele vai com equipamentos da época como Prismatic helmet, Fireborn giant armor, Ornate legs, boh, Platinum amulet e Avenger. Possui um pouco de dinheiro +- 200k entre cash e itens o que já da condições boas para jogar pois neste level é bem fácil tornar-se rico ainda mais que poderá ser feita inúmeras boas quests de hoje em dia fora que comprar cash nesse mundo é bem fácil (vender scrolls etc).

Por que exitem muitas quests grandes a fazer como POI, Inquisition?
Porque eu não gostava de serviços de quests e preferia fazer o que podia sozinho (em dupla com druid). Hoje você faz fácil todas as quests pois os serviços em Astera continuam em alta.

SKILLS TÃO RUÍNS? IDAÍ, HOJE ATÉ TREINO OFFLINE EXISTE!!
Por que os equipes não são tão bons para o dia de hoje? Por que usa avenger?

http://www.tibia-stats.com (promoted tibia fansite) comprovou por intermédio de pesquisas AQUI que a avenger defende pelo sword fighting e não pelo shielding, coisa que eu ja sabia desde 2004...

Avenger defende pelo sword fighting skill, ou seja, para meu shielding compensar eu deveria ter shielding 100, usando Emerald (atk49) + MMS (def40 com bonus da emerald) total 149 de atk (desconsiderando armor) e 140 de def ultrapassando em 2 pontos a defesa com avenger (meu caso 38 def da espada + skill 100 = defesa de 138), porém perderia em 1 de ataque (50 da avenger contra 49 da emerald) pra que sacrificar tanto tempo treinando shielding? até porque até la o sword fighting também subiria. Avenger é muito mais negócio além de barato para quem tem muita disparidade de skills.


Agora continuando com a resposta...
São os que sobraram e a avenger foi a grande espada da época para jogadores do meu estilo (two handed) do qual usei desde o level 50 e também usada pelo fato de eu não ter treinado bastante o shielding ( treinados até 80/80 e em seguida apenas hunts) logo a defesa da espada (50/38) é contada pelo meu sword fighting (no meu caso 102 com a armadura podendo elevar à 106 com sword rings) me dando amplas e totais vantagens (exemplo: da pra fazer 220~240k/hr sem exoris nos nightmares de yalahar (a alguns anos atrás) e na hora bonus isso aumenta consideravelmente). O char não precisa de escudo mas fica a critério do novo dono pois nada impede de treinar o que bem entender.


SKILLS TÃO RUÍNS? IDAÍ, HOJE ATÉ TREINO OFFLINE EXISTE!!

O char possui inimigos?
Nenhum. Eu era um jogador respeitador evitando problemas e sempre caçando com o respeito dos demais seja aonde for e independente da nacionalidade.

E amigos?
Poucos, o que abre a possibilidade do novo dono ter um jogo completamente livre pois ninguém vai perturbar ou questionar algo.

Sobre bot, você usou?
Nunca usei e sou contra quaisquer trapaças no jogo. Mas claro que também fica a critério do novo dono afinal o char não possui ban (muito menos FW).


Não deixe de perguntar, estou à disposição para responder a qualquer dúvida que você tenha para que possamos chegar a um acordo. 



Interessado no char? entre em contato comigo pelo email junior_on_msn@hotmail.com para negociarmos. 


R$650,00!

Pagamento através de depósito em minha c/c bradesco. Basta você ir à atendente de caixa do banco bradesco (qualquer banco de qualquer estado do Brasil) e pedir para depositar o valor na minha conta que passarei ao fecharmos negócio por email.








visitas